sábado, 17 de agosto de 2013

Você tossiu em mim?

Perguntei pro namorado, com digna ênfase no modo de me expressar. (Ele diz que transformo tudo em novela).

Perguntei, depois de ele tentar ser discreto em respeito ao amigo solteiro ao seu lado. Enquanto caminhávamos no shopping, ele tentou a discrição sussurrando em segredo pro meu cabelo:

 (- te amo.) 

Sim, pro meu cabelo, pois ele é bem alto e precisa se curvar para alcançar meu ouvido. Não se curvou o suficiente.

O sussurro foi rouco. Foi estranho. Parecia uma tosse seca. Jamais entenderia "te amo" se ele não tivesse esclarecido. Repetiu de forma entendível, lógico que morrendo de rir da tradução equivocada que fiz do "eu te amo" dele.

- Você tossiu em mim? (cara de pasma)

Na verdade, eu queria dizer:

- Você tossiu no meu cabelo? (cara de quem pergunta: o que ele fez de mau pra você?)

Tenho essa e uma porção de outras "pérolas". Quem sabe eu conte mais dessas por aqui.

2 comentários:

Nat [da BA] disse...

hahahhahahahahha
você, sempre sutil como um elefante! =D

nofundodagaveta disse...

AIOEUOIEUEOIEUOAEIUEIO
awn... que amor!