domingo, 11 de agosto de 2013

A noiva vai de rasteirinha ou descalça?

Aí eu tô dormindo na casa dele. Sou a primeira a desmaiar.

Ele fica sem sono. Resolve ver uma série nova que eu não tô acompanhando.

Aí ele assiste a uma cena que mostra a personagem se preparando para casar. Esta é obrigada a usar um salto bem alto para se tornar uma noiva à altura.

Aí ele lembra de mim.

Eu dormindo ao lado dele, sonhando agarrada aos carneirinhos que eu nem precisei contar, porque era sono demais.

Reforço: eu ao lado dele, bem do lado mesmo.

Aí ele resolve enviar um SMS (um não, dois) para a parceira desmaiada, inconsciente do que se passa ao redor.

SMS 1:
10/08/2013
02:37:09 da manhã

"Oi, amor, pensei uma coisa agora: você vai casar com rasteirinha ou descalça?
Sabe por quê?"

SMS 2:
10/08/2013
02:37:57 da manhã

" Porque você não seria uma mentira justo no dia que afirmaremos a maior verdade das nossas vidas"

Detalhe importante: 
* Ele me perguntou se vou de rasteirinha ou descalça, porque sabe que fujo do salto alto - mesmo sendo baixinha -. E que quando passa uma mulher com um salto maior do que as pernas, eu o cutuco e falo abismada "Nossa, por que fazer isso com ela mesma?"
E ele responde meio que concordando com meu espanto "Valha, ela nem consegue se equilibrar direito"
(Tá, eu e ele somos terríveis)


Aí eu acordo 11 da manhã no sábado, ligo meu celular e me deparo com os dois SMS. Melhor, me deparo com o amor.

E novamente digo pra ele não fazer essas coisas, porque eu acabo não resistindo e expondo no blog.

Ele, se achando, diz que meu blog tem audiência por causa dele!

Você aí, me diz se eu mereço isso?!



3 comentários:

Jéssica Castro disse...

Senhoooooor, que lindo!!

Merece, merece sim. Merecem.

Elaine Pacheco disse...

Jéssica! Você por aqui! :D
Todos merecemos! xD

Nat [da BA] disse...

hahahahahahahahha de rasteirinha! branquinha, cheia de pedrinhas brilhantes, tão brilhantes quanto sua felicidade! =*