domingo, 28 de julho de 2013

Um dia eu supero

Está comprovado! Eu mesma constatei: fico extremamente tímida só de me imaginar mostrando os textos que escrevi sobre meus Pais para eles mesmos.

Prova disso é que eu só fui criar coragem de apresentar este aqui para o meu Pai ("Ele é incrível"), escrito em 8 de dezembro de 2011 neste blog, um dia desses. 

Ele nem brigou comigo por conta da demora. Apenas exclamou de coração:

- Muito bom, Filha! Obrigado!

Um dia eu supero essa timidez de me declarar para os meus Pais.

Um comentário:

Margareth (Margô) disse...

Difícil mesmo mostrar para alguém o que escrevemos sobre ela. A pessoa pode ficar envaidecida ou chateada... Depende do que escrevermos.rss
Talvez eu nunca mostre o que escrevi e ainda vou escrever sobre cada pessoa que é importante na minha vida... Só de poder expressar o que sinto já vai ser bom.