domingo, 5 de julho de 2009

Desperta

Ando fragilizada, talvez nem fraca, mas o tempo todo desperta. Sim, desperta. Parece que meus sentidos ganharam novo chão, aguçada percepção. E é a música e a obervação atenta de tudo que me circunda, que me servem como ponte.

Atravesso sem nunca pensar em voltar pra ponta oposta. Sinto-me bem, sinto livremente sem receio de parecer louca. Porque se estamos aqui, alguma explicação tem. Tenho a tendência de me afundar cada vez mais em mim, parece egoísta, mas não. Reflito, penso muito sobre meus erros cometidos, minhas ações comedidas.

Isso é bom, é altruísta na medida em que me preparo para receber bem o mundo e as pessoas. Porque se me contesto, torno-me alguém melhor do que tenho sido. Se exijo mais de mim mesma, exijo menos da vida. Se torno-me aceitável a mim mesma, direi mais sins a todo pedido de alguém querido.

Tenho sido cada vez mais eu.

Nenhum comentário: