segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vem me acordar: letra pra virar melodia.




Dormência de sensação
Vem me acordar
Preciso ser feita de emoção
Preciso acordada sonhar


Eu quero tanto sentir
Você bem mais perto de mim
Todo dia,
eu devo insistir

Eu sei, a gente tem que trabalhar,
Mas me deixe pisar nessa nuvem
De ter, verter você no despertar

Vem fazer parte do meu dia a dia
E traz nosso café da manhã nessa cama
Vem destruir minha rotina

Esse sono que impede
minhas células de continuar
o fluxo inexorável da vida
Vem me acordar

Passa no liquidificador o que desagrada em mim em você e joga fora
Traz o café, serve o sol dessa manhã no pão
o vapor da xícara em forma de coração
Troca o suco por um energético
Vem banir tanta preguiça

Vem me acordar,
Faz o que eu disse,
Que eu vou deixar essa letra
no seu lado da nossa cama,
mais tarde ela vira música.

Vem e desperta o acorde mudo
Afina essas cordas,
Faço a letra, que vai virar canção
Me presenteia com você na melodia,
Mas primeiro vem e me acorda.

Nenhum comentário: