segunda-feira, 1 de junho de 2009

Ponto inicial



Se basta um ponto inicial para dar impulso a uma vida de realizações, aqui estou eu, completamente ao dispor(x) Ao dispor, se precisar dar a vida quem sabe, contanto que eu possa dizer que tenho uma profissão digna, merecida às habilidades que tenho(x)E que possa dizer: - sim, valeu a pena estudar tanto, principalmente no 3º ano( é certo que não teve o resultado que esperava, mas até que fez sentido, passei na FIC e conheci gente interessante)(x)

Estou aqui, sentada e não praticando exercícios físicos, de frente para o PC, o tão amigo e companheiro PC, sempre à minha frente em todos os estágios por quais passei, foram três: D&E, blume e phd)(x)

É assim, estou ao dispor para o que der e vier (que venham os protótipos de briefings)(x) Ao dispor pra trazer algo novo inovador(x) Afinal, inovação é a palavra que está na moda, acredito que só na teoria (x)

Enfim, estou aqui, a diferença é que agora não sou mais chamada, nem tratada como “estagiária”(x) Que venham as conquistas, que venha o amadurecimento ( sempre dá pra ficar menos verde)(x)

Perdoe-me se houver algum erro ortográfico aqui, é que fui ali revisar texto, depois reviso esse(x)

(x) - ( sem ponto final de propósito. Afinal, nada de dar fim ao que se começa com tanto ímpeto e força)

Nenhum comentário: