segunda-feira, 22 de junho de 2009

O que dizer?


Você vem me dizer

Que não faz mais sentido

sem ânimo, sem empolgação

Fico assim, sem saber



O que dizer?

O que ser?



Se é preciso trazer,

Esperança de viver

Digo, veja como anda ,

se é a vida que escolheu

Eu não sei dizer,



mas é bom ouvir

que não tem nada a ver

não é nada entre nós

é a sua forma de viver



O que dizer?

Como dizer?



Mas é triste pra mim também, meu bem

Ouvir você se autodenominar um nada

Teimo em dizer, você é Tudo



E se meu amor não basta,

não preenche esse vazio dentro de você,

Então aconselho, sem jeito,

Procure conversar com outro alguém,

Não sei muito sobre a vida,

aprendendo agora, junto a você.





O que dizer?

O que ser?



Se é preciso trazer,

Esperança de viver

Digo, veja como anda ,

se é o caminho que escolheu

Eu não sei bem o que dizer

Só sei que amo você.

Nenhum comentário: