quinta-feira, 5 de novembro de 2015

conversa de banheiro feminino

Uma conversa mais ou menos assim no banheiro feminino da academia:

Amiga descolada: - Convida ele pro seu aniversário!

Moça apaixonada pelo "ficante": - Sou nem louca como você, ele nem me pediu em namoro ainda...

E uma das ouvintes da conversa alheia, uma mulher já "senhora", se manifestou:

- Desculpa me meter, mas me tira só uma dúvida: ainda precisa pedir em namoro hoje em dia?

A moça imediatamente respondeu que sim, que com ela é tudo como nas antigas, que o ficante tem que pedi-la em namoro num jantar, que depois ele precisa ser apresentado à família dela...

A moça finalizou com um: "Eu não tô procurando namorado, tô procurando uma pessoa pra passar o resto da minha vida com ela".


Ela disse que, por enquanto, está só curtindo, que não vai estragar tudo como da última vez: com um mês de romance já apresentou o namoradinho pra família inteira e para todos os seus amigos. Segundo ela, essa rapidez estragou tudo. Só não sabemos o que houve, o foco do papo era outro.

Por esse outro, ela disse que está apaixonada. Será que é com esse que ela vai passar o "resto da vida" dela? A moça deixou claro logo no início da conversa: "pelo resto da vida", mas depois pensou melhor, acha que não é bom criar expectativas nesse começo.

A essa altura do papo, a amiga descolada levantou uma questão: "- Mas, cá pra nós, esses relacionamentos que a gente não dá nada por eles são os melhores, não são não?"

E a opinião foi unânime ( até a senhorinha da conversa concordou). Então, nada de expectativas antes da hora.

2 comentários:

Margareth (Margô) disse...

Boa!

E depois acham que não existe papo cabeça no banheiro.rsrs

Elaine Pacheco disse...

E vc de volta aos comentários! Fiquei feliz! Abração, Margareth!