terça-feira, 8 de outubro de 2013

Carrinho de mão para os caquinhos do meu coração.

Muita gente amiga me ajudando a carregar o carrinho de mão
pra juntar os caquinhos do meu coração.

E, na tristeza, vi florescer "eu te amo" de pessoas especiais e próximas que ainda não haviam declarado isso antes pra mim.

Boba como sou, ouvi e achei que tinha ouvido errado. Perguntei " Como é?" Então a amiga repetiu, só que em outras palavras: "Gosto muito de você".

Mas ontem mesmo tirei a dúvida com ela: "Foi impressão minha, ou você disse naquela hora que me ama?" Ela confirmou positivamente, explicando que algumas pessoas não entendem. Por isso depois usou o verbo gostar.

O verbo amar é realmente muito forte de sentir, de falar e, principalmente, de ouvir. Vou deixar de ouvir ele da pessoa que eu jurava que era pra vida inteira.

Mas, tudo bem; vamos continuar a juntar os milhões de caquinhos dessa coisa apertada que ocupou o lugar do coração no meu peito.

Aos amigos, minha eterna gratidão pela força colocada no carrinho de mão que ando carregando agora.


4 comentários:

bf. disse...

Te ajudo com o carrinho. Até por que o melhor agora é encher ele de flores e ver o que de bonito tem pelo caminho.
Tô contigo!

Anônimo disse...

Lala, todo mundo já esta carregando esse carrinho de mão com você!!

Ass : Família Planejamento

Anônimo disse...

Pode ter o peso que for, quantos pedaços conseguir contar... O amor das pessoas importantes, especiais e, principalmente, presentes leva o carrinho para lugares tão bonitos, que a gente até esquece que um dia quase não conseguiu empurrá-lo. E o carrinho seguirá, não mais com pedaços, mas com muitos inteiros. Histórias inteiras, sorrisos inteiros e, ainda melhor, pessoas inteiras. Porque quando o carrinho se enche de pedaços, a pessoa ao lado ainda não era completa. Era mais um pedaço. Entre tantos outros para nos tornar pessoas inteiras e nos preparar para encontrar outro alguém assim. Complete-se agora. Não junte pedaços. Busque novos e, agora sim, torne-se inteira.

geer disse...

Essa coisa apertada que você sente hoje vai passar, mas seus amigos não. Cuide bem deles, todas as flores que receber neste momento, cultive. Amo você filhota :*