sexta-feira, 28 de junho de 2013

Temos a mesma idade: 6 anos

6 anos ao lado dele.
Do lado dele. Ele do meu lado.
Mas cada um com seu lado, porque entendemos que Isso não pode ser tão invasivo.

6 anos eu rindo dele, ele rindo de mim. Porque a gente corre o risco de perder o outro, mas não perde a piada.

6 anos me declarando pra ele, ele se declarando pra mim.
6 anos de desentendimentos, porque faz parte. Mas 6 anos de muitos entendimentos também.

6 anos porque o amor é mais forte que qualquer briga boba ou séria. Séria, mas que pode ser resolvida. Encontramos a solução juntos.

6 anos porque o sentimento fala mais alto e pode até gritar com a gente.

6 anos porque o amor é enorme o suficiente para tudo não acabar num piscar de olhos.

6 anos disso tudo e, há 1 ano, ele pedindo pra eu só experimentar um pedacinho do churrasco, e eu negando até o fim.

2 comentários:

bf. disse...

Que coisa linda!
Definir o amor de um jeito tão simples e real, tinha que ser aqui. :)

Elaine Pacheco disse...

Que coisa linda é tu, "bf"!