quinta-feira, 6 de junho de 2013

esses textos dentro de mim

E de novo o conflito: 

Vontade incontrolável de escrever aqui   versus  Necessidade física e psicológica de uma boa noite de sono; e longa, de preferência. Mas, tá, isso só em sonho mesmo. 

Tudo bem! O travesseiro pode esperar, assim como os meus rascunhos esperam também. Vou deixar esses textos dentro de mim cochilarem um pouquinho. Quem sabe eles acordam, com cheirinho de Sol, num tão esperado sábado, dia que eu tenho tempo pra mim (pra este blog aqui).

Vou indo. Boa noite! Um abraço demorado para quem me ler (e também pra quem não me ler).

6 comentários:

Osvaldo disse...

Parada obrigatória!!!!!

Mauro Castro disse...

Sábado está acabando... e o texto, nasceu?
Há braços!!

Elaine Pacheco disse...

Ah, Mauro(...)Dessa vez usei o tempo pra curtir os amigos e a natureza! Mas voltei inspirada =)

Muitos (a)braços!!

Elaine Pacheco disse...

E, Osvaldo, volte sempre, vou cobrar! =)

nofundodagaveta disse...

Abraço apertado com cheirinho de manhã e vontade de dormir um cadinho a mais! o[

Elaine Pacheco disse...

Outro, Michele ]o