sábado, 28 de setembro de 2013

Eis aqui o tema do meu Projeto de Pesquisa para mestrado

"Porque nós estamos sozinhos. Nós necessitamos de mais amigos ou ouvidos simpáticos, pessoas que possam ouvir nossas histórias e falar-nos as suas próprias, ou nos dizer onde elas foram mudadas. 

Nós gostamos de ler as histórias de outras pessoas porque elas nos ajudam a afirmar a nós mesmos. Fora dali nós não estamos sozinhos (...) colocar nossas vidas on-line não significa conduzir nossas vidas on-line, mas utilizar um veículo de partilha sem precedentes. Nós interagimos no mundo real e usamos o ciberespaço para colaborar, dividir e conjurar novas possibilidades. "

Por Justin Allyn Hall*

* Em janeiro de 1994, com apenas 19 anos de idade, Hall inaugurou na rede o diário Justin's Link from de Underground 12, passando a fazer dele um livro aberto sobre a própria vida, publicando tudo em detalhes: bebedeiras, divagações à toa, as doenças sexualmente transmissíveis que contraiu, viagens, amizades, as aulas na faculdade, namoros, o suicídio do pai e até as próprias fotos, algumas delas tiradas nu ou urinando."

Fonte: http://www.bocc.ubi.pt/pag/oliveira-rosa-meire-De-onda-onda.html


Estou tentando ficar ausente aqui no blog, justamente para investigar esses desajuizados que têm coragem de escrever sobre suas vidas pessoais em blogs. 

Nossos pais pedem tanto pra gente ter juízo e a gente faz um negócio desses. Sei não. Só sei que o amor pela escrita e a vontade de ser lido é maior do que tudo, pelo menos no meu caso sim. 

Eu escrevo em blog, e o tema da minha pesquisa só podia ser esse, claro. Porque eu só penso nisso e porque isso me leva ao sentido mais próximo e realista da Felicidade.

Nenhum comentário: