quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

E aí, como é?

Tenho um amigo-irmão meio durão, mais parece um vilão. Mas que bom que as aparências enganam sim.

Outro dia perguntei a ele a pergunta que sempre faço: "como é a sensação de ser mamãe ou papai de um nenenzinho assim?". Eu esperava que ele seria sucinto na resposta, como todas as outras pessoas que já foram alvo dessa minha pergunta tão difícil de responder. Então eu esperava que ele dissesse apenas: " É muito bom!", e ao mesmo tempo aquele olhar cheio de amor só de lembrar. Bem, o olhar ele fez, só na resposta que ele veio todo inspirado, despejando pensamentos que só um pai de uma filha linda é capaz de formular. E aí ele disse:

" - Minha vida não tinha sentido antes. Mas eu não era depressivo por causa disso, porque é normal a vida não ter sentido, até a gente ter um nenenzinho pra cuidar. O sentido da minha vida é viver pra cuidar da neném."

Se você me conhece bem, eu nem preciso confessar que um monte de ciscos caíram nos meus olhos, e que a vontade de ser mamãe um dia se sentiu muito bem alimentada e acalentada, bem aqui, no meu interior.

2 comentários:

geer disse...

Que lindo filha!!!

Loreta Ximenes disse...

Amiga, amei!
Que lindo...