quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mulher de homem de Agência

Agência de comunicação, é esta a qual me refiro. A princípio, nem parece tão polêmico assim; mas, claro, se tem o lado ruim, também tem o lado bom.

Você vai se cansar de estar tanto com seu "eu". Sério, até certo ponto você ainda pode se aturar, mas depois, até o grilo "grilando" lá fora e o grilo da sua caixola te irritarão profundamente. É, posso estar exagerando, mas a Mulher de um homem de Agência pode se transformar mesmo numa Mulher grilada.

Você vai pensar um monte de bobagens e chegar ao ponto de decretar com veemência: - " Não, isso não é vida. Procure outro job." Não job de job (pedido de criação), e sim job de Trabalho mesmo, sabe!? Aquele Trabalho que você dá o gás da hora tal à hora tal e ponto - bate o ponto -, nem 8 horas a mais, nem 8 horas a menos.

É, isso seria um sonho em plena vida real.

O jantar seria devorado ainda quentinho; a cama estaria sempre com aspecto de que ali passou um tufão; os móveis da casa estariam repletos de roupas penduradas; os filhos nem estariam mais cobrando um muito de atenção; você saberia mais sobre a vida do seu homem de Agência, e o mais importante: você se habituaria mais com os hábitos do seu homem de Agência. Acho até que a respiração alta dele nem te incomodaria tanto, nem as manias inusitadas.

Mas como uma boa Mulher de homem de Agência, você também deve "pensar fora da caixa" e enxergar o lado positivo das coisas.

Enquanto seu homem de Agência AINDA está na DROGA da Agência, você está ali consigo mesma (até certo ponto, reafirmo), lendo um bom livro, ou numa mesa de bar com os amigos, ou conversando bobagens no Gtalk, ou interagindo com a natureza numa caminhada, ou, ou, entre muitos ous de possibilidades.

Nenhum comentário: