sábado, 17 de setembro de 2011

No jardim de minha casa

A paz floresce no jardim de minha casa, onde a única ruga de preocupação que se desenha em meu rosto é ao observar, intrigada, o punho da rede em desalinho.

No jardim de minha casa, contemplando o verde colorido erguido sobre os jarros, ganho um presente do Criador: um beija-flor que pousou no fio da Coelce.

Logo ele furta o néctar da flor cor-de-rosa.
O jeito espalhafatoso e o bico fininho e comprido dele me arrancam um sorriso daqueles.

Pra completar o dia em plena harmonia, o som das folhas, feito música ao balanço do vento, me faz pensar: "- Meu Deus, nós merecemos mesmo isso tudo?"

Um comentário:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso?
(sinopse do meu blog)

Acessa o meu blog?

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
"Blog de uma adolescente"

Se gostar do meu blog, segue lá, vou ficar muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.