sexta-feira, 10 de abril de 2015

A Resposta para o post "Atenção! Mulher no volante."



NA SAÍDA DO ESTACIONAMENTO - PARTE II

Eu: - Ô, Tiozinho*...Lembra do senhor de ontem? O que tava com carro atrás do meu!

* Não o chamo assim, chamo pelo seu nome, que é bem caricato e que eu faço questão de NÃO substituí-lo por um outro fictício sem graça. Então fica "Tiozinho" mesmo!
     
Tiozinho torce os olhos forçando a memória: - Aaaah, aquele é o pa-trão!

Eu: - Acredita que ele ficou me ensinando a tirar meu carro da vaga?

Tiozinho franze a cara toda, dizendo: - Liiiga não! Patrão é daquele jeito com todo mundo! ( e o tiozinho faz uma atuação de hiperativo, imitando o chefe lidando com os clientes)

Eu: - Aah, tá explicado então! Pensei que fosse preconceito com mulher na direção! (risos)

Tiozinho: - Que nada, minha filha! Ele era coronel do exército, é aposentado, por isso é desse jeito...

Eu: - Aah tá! E ele vem sempre aqui?

Tiozinho: - Não, mas quando vem...

E o Tiozinho finaliza o papo com: "Quer um patrão desses pra você?"


MORAL DA HISTÓRIA:
sento e choro, a pessoa preconceituosa comigo dirigindo sou Eu!


Nenhum comentário: