sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Como dias e noites

Como os dias e as noites,
eu vou e volto,passo rápido
Assim como o vento, que às vezes sopra sem força
E assim como a tempestade, chego na vida dos outros sem aviso

Algumas vezes você me verá sombria, assim, como quando as nuvens cobrem a Lua.
Certas vezes, me verá impaciente,fazendo tic-tac.s com o pé direito,à espera - na fila da felicidade

Se a calmaria me alcançar, é porque uma catástrofe já desabou sobre mim,
Se ver lágrimas deslizarem em mim, não descarte a possibilidade de serem feitas de alegria

Como dias e noites,me repito - torcendo para que me venha uma nova estação.
Como dias e noites,
vou e volto,
Sempre volto.

Um comentário:

geer disse...

"Como dias e noites,vou e volto,
Sempre volto."

Texto com ótimas colocações.
Postei no Twitter. :D


http://twitter.com/geerlino