quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Achados e perdidos


Tava indo por ali,
foi quando eu perdi.
Senti falta de algo
não eram os óculos?
Não, porque eles já não estão
Eram minhas peças de roupas?
ainda bem que não!

Perdi, só sei que esqueci
Compro, gasto, perco objetos
esta perca tão desnorteadora
de todo alguém perdido
É assim, se quiser me encontrar
Procure-me nos achados e perdidos.

coisas deixadas,
apego material conflitante
é . até queria ser desapegada
acreditar no dito:
"embaixo da terra,
você não leva nada"
...

Ah. Não!
Onde estão meus cabelos?
Achei o shampoo,
Achei o brilho labial,
só falta os lábios.
Achei o oxigênio,
só falta as narinas.
Achei o calor do sol,
só não consegui ver a luz,
Achei o meu amor,
mas perdi meu coração.

Ainda penso, questiono
Mas esqueci minha cabeça
Alguém pensa sem cérebro?
- Por obséquio,
alguém viu um cérebro por aí?

Nenhum comentário: