quarta-feira, 9 de julho de 2008

Da gente

Incrível como a felicidade vem de gente
É o reflexo da sua relação com o seu eu e com os outros eus
Cada pessoa,cada caráter , te acrescenta um algo a mais
E no meio da multidão você se descobre, faz amizades
numa conversa sem muitas finalidades.
Universo feito de gente, de coisas, de abstratos, de concreto
Então, eu passo pelo porta, ela tem porteiro
e aí eu percebo que aquela pessoa tem uma história de vida incrível
Caminho até meu quadrículo, onde tenho um encontro marcado
com a máquina computador, me sinto um tanto sufocada,
Então, meu remédio é ver gente, ser gente, falar com a gente
Muitas histórias que não vivi,mas tenho a imensa satisfação de tomar posse da experiência alheia, dividindo risos e dúvidas.


Ver gente, ser gente, comunicar pra essa gente!

Nenhum comentário: