domingo, 27 de abril de 2008

Manifesto do Pingo Celeste


Eu pertenço a toda dimensão,ao passo que minha grandiosidade não é tão notável quando posta em análise na perspectiva deste Planeta chamado Terra.Suponho que todos esses humanos,almejando serem os desenhistas mais profanos,arriscam me representar com meros xis cruzados entre si.Mas será que eles não percebem como é vã essa atitude.Jamais poderão ao menos tracejar minhas medidas meticulosamente distribuídas.
No auge de minha constelação, ainda descubro que neste tal Planeta,existe um grupo de indivíduos "Pop Stars". Mas quem os autorizou a copiar meu nome celestial?Eles deturpam meu sentido e minha amplitude a todo instante em programas televisivos:"grande estrela","estrela" que em segundos vira "REi"-"Nosso Rei"-"Fera da música brasileira".
Ah...convenhamos.Nós estrelas, somos mais do que simples pingos dispersos no céu desses humanos.

2 comentários:

Garcia Junior disse...

Só existe uma saida para esse mal chamado "pop stars": cobrar direitos autorais. Aí quem sabe eles mudam de nome para "Poeira cosmica" ou algo do tipo, pq estrelas mesmo nem as proprias estrelas conseguem ser...

Elaine Pacheco disse...

ahuahuahua
adorei "poeira cósmica"