quinta-feira, 20 de setembro de 2012

O que é fofo

Pois bem, o que eu acho bonitinho; sem bem que bonitinho não, já que dizem que é apelido de feio. O que eu acho fofo, pronto!

Fofo é receber uma ligação da minha mãe, enquanto estou concentrada no trabalho, analisando o que mostra a tela do computador, e ouvir ela assim:

- Oi, Filha. Vai chegar tarde hoje da aula? Quer que eu prepare uma sopinha?

Eu: - Oww...Hum, não vai por Knorr de galinha não, né?

Ela: - Não, não, o de legumes! (Aquela mãe já preparada para conviver com os "estranhos" hábitos alimentares da filha)

Eu: - Oww..Brigada, Mãe!

Cheguei às 22 horas em casa e corri pro notebook pra escrever aqui no blog, claro que com a sopa na cabeça e, principalmente, com a lembrança da ligação fofa. Então, meu pai aparece no meu quarto e dá um aviso importante:

 - Tem sopa vegana, Filha! Vou dormir. Boa noite!
( Tão lindo, falando "sopa vegana"! E pensar que, meses atrás, ele franzia a testa enquanto me ouvia falar sobre veganismo)

A sopa estava uma delícia, e eu sou nada sem esses dois.

Nenhum comentário: