sábado, 6 de dezembro de 2008

Perdão, blog


Sei que tenho andado meio ausente. Nem me recordo qual foi a última vez que estive redigindo por aqui, nem me dei ao trabalho de verificar a data do último post. Só reparei no título: Mudar. E isso é um dos motivos da ausência de meus textos em suas publicações.

Mudei de habitat. Convivo diariamente com outras pessoas, as quais 'conheço' há 2 semanas. Tenho a sorte de todas elas serem agradáveis e simpáticas. Cada uma tem uma característica específica e me disponho a aprender esse algo a mais que cada uma me apresenta.

Em um espaço reduzido, porém aconchegante, tenho me esforçado em textos que vendem algo, até simpatia de empresas para com seus fornecedores. Até carros, para quem pode comprá-los. "Taxa de x,xx%, a partir de R$ xx xxx,00". Muitas vantagens, facilidades. Varejão astuto, tentando driblar o medo dos cidadãos em relação à crise.

Minhas situações diárias estão cara a cara com o word. Papel em branco em mãos. Muito sacrifício e esmero em cada linha, buscando sair da mesmice: "Melhor condição, Menor preço você encontra aqui".

Enfim, sei que não há desculpas que justifique minha ausência. Prometo que sempre que possível publicarei alguns textos. Continuarei tratando sobre temas do cotidiano e sobre mim ( os menos reveladores, lógico).

Com carinho,

Elaine.

Um comentário:

Rastichong disse...

O Blog sabe perdoar!